De acordo com o jornal catalão Esport3, o meia Pedri, do Barcelona, teve uma “recaída” no tratamento da lesão na coxa direita e, por isso, deve ficar longe dos gramados por mais 3 ou 4 semanas, perdendo o jogo contra o Elche, no próximo sábado, 1º de abril, pelo Campeonato Espanhol, assim como a partida de volta da semifinal da Copa do Rei, contra o Real Madrid, que acontece quatro dias depois, no Camp Nou.
The boss pic.twitter.com/1fZmtFag6X
— FC Barcelona (@FCBarcelona) March 22, 2023
Pedri sofreu uma lesão muscular no reto anterior da coxa direita, no jogo de ida dos 16 avos de final da Liga Europa, contra o Manchester United, em fevereiro. O jogador até já havia retornado aos treinos, mas a cicatrização da contusão não evoluiu de acordo com o esperado. Dessa forma, ele ficará fora de combate por um tempo maior do que se imaginava.
De acordo com o periódico, entretanto, o treinador Xavi e o departamento médico do Barça não têm pressa para o retorno do atleta de 20 anos, já que não querem correr “riscos desnecessários” ao acelerar a volta do jogador, sem que ele esteja totalmente recuperado.
O post Pedri, do Barcelona, regride em recuperação e deve perder clássico contra o Real Madrid apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.