Início ESPORTE Sergio Busquets sofre entorse no tornozelo esquerdo e desfalcará Barcelona por até...

Sergio Busquets sofre entorse no tornozelo esquerdo e desfalcará Barcelona por até três semanas

Nesta quarta-feira, o Barcelona comunicou que os exames realizados no volante Sergio Busquets confirmaram uma entorse no tornozelo esquerdo. Assim, o capitão da equipe deve ficar de fora de duas a três semanas.

Na vitória contra o Sevilla, no último domingo, o jogador deixou o gramado aos dez minutos da primeira etapa. Após uma disputa no meio-campo, o atleta caiu e teve seu tornozelo pisado por En-Nesyri. Na partida, quem substituiu ele foi o marfinense Franck Kessié.

𝐂𝐨𝐦𝐮𝐧𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐌𝐞́𝐝𝐢𝐜𝐨!

Exames realizados hoje mostraram que o meia Sergio Busquets sofreu uma entorse no ligamento lateral externo do tornozelo esquerdo. Sua evolução marcará a disponibilidade para os próximos jogos. pic.twitter.com/S7y7Y4RiuL

— FC Barcelona (@fcbarcelona_br) February 6, 2023

Um dos pilares do Barcelona, Sergio Busquets disputou 24 partidas, com uma assistência. Em seu próximo compromisso, os comandados de Xavi enfrentam o Villareal, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no
Estádio de la Cerámica, 21ª rodada do Campeonato Espanhol.

Nesse momento, o Barça está na primeira posição, com 53 pontos. Em virtude da sequência positiva de dez jogos de invencibilidade e da instabilidade do Real Madrid, segundo colocado no torneio, o clube tem oito pontos de vantagem para o rival.

O post Sergio Busquets sofre entorse no tornozelo esquerdo e desfalcará Barcelona por até três semanas apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments