Início ESPORTE Raphael Veiga iguala Valdívia em ranking de vitórias pelo Palmeiras no século

Raphael Veiga iguala Valdívia em ranking de vitórias pelo Palmeiras no século

Um dos símbolos de um Palmeiras vitorioso nos últimos anos, o meia-atacante Raphael Veiga chegou a mais uma marca simbólica pelo Verdão, igualando números de outro ídolo recente do clube.

Titular no triunfo do Palmeiras sobre o Santos, no último sábado, Veiga chegou a 122 vitórias com a camisa do clube e igualou a marca de Valdívia. Agora, ambos aparecem juntos na 12ª posição do ranking de atletas com mais vitórias pelo Verdão neste século.

A lista é liderada por Dudu, que chegou ao seu 237º triunfo pelo Palmeiras no último final de semana. Na sequência, aparece o ex-goleiro Marcos, que conquistou 182 vitórias pelo Verdão apenas neste século.

O goleiro Weverton completa o top-3 do ranking, com 157 vitórias. Outros nomes do elenco atual também figuram entre os maiores vencedores pelo clube no século, como Marcos Rocha (5º – 139), Gustavo Gómez (9º – 135), Zé Rafael (10º – 130) e Mayke (11º – 128).

No Palmeiras desde 2017, com um ano emprestado ao Athletico-PR neste período, Raphael Veiga tem colocado o seu nome na história do clube. O meia-atacante é também o segundo maior artilheiro do Verdão no século, com 67 gols, atrás apenas de Dudu, que tem 85.

Em sua sexta temporada pelo Palmeiras, Veiga já conquistou Campeonato Paulista (2020 e 2022), Copa do Brasil (2020), Libertadores (2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2022) e Supercopa do Brasil (2023).

Sábado de #VitóriaNumerada, domingo com BASTIDORES!

Veja os detalhes do nosso triunfo no Clássico da Saudade! ➤ https://t.co/FXahSpg34B#AvantiPalestra pic.twitter.com/XO5Vnmxc9u

— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 5, 2023

O post Raphael Veiga iguala Valdívia em ranking de vitórias pelo Palmeiras no século apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments