Início BRASIL Polícia conclui que estudante da UFPI foi vítima de feminicídio dentro da...

Polícia conclui que estudante da UFPI foi vítima de feminicídio dentro da universidade

A Polícia Civil do Piauí concluiu que a estudante Janaína da Silva Bezerra foi estuprada quando já estava morta pelo mestrando de matemática da universidade Thiago Mayson, de 28 anos.

A informação consta do inquérito e foi confirmada pela delegada Nathália Figueiredo, nove dias depois de a estudante ser achada morta dentro da Universidade Federal do Piauí (UFPI) ao participar de uma festa realizada nas dependências da instituição.

No último domingo (5), a polícia indiciou o mestrando por homicídio duplamente qualificado, estupro, fraude processual e vilipêndio a cadáver.

Leia Mais:

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito por estupro e morte de estudante da UFPI

Juíza vê indícios que houve estupro de Daniel Alves em boate de Barcelona

UFPI lamenta morte de estudante de 22 anos, encontrada desacordada em “calourada”

Segundo a delegada Nathália Figueiredo, Thiago cometeu violência sexual contra estudante quando ela estava desacordada e, logo em seguida, cometeu a segunda violência com ela já morta, configurando o crime vilipêndio a cadáver.

Durante as investigações, as autoridades policiais encontraram indícios do crime no celular do acusado. Thiago filmou as agressões cometidas contra Janaína.

A delegada contou à CNN que foram encontradas imagens e vídeos tanto da primeira violência como da segunda. O material coletado mostra Janaína com sangue nas partes íntimas e nas mãos do acusado.

“Ele registrou fotos das mãos ensanguentadas como se fosse um troféu diante da violência contra vítima”, disse a delegada.

Ainda de acordo com a autoridade, em um vídeo gravado por Thiago, Janaína estava desnorteada e comendo uma banana. Polícia acreditar que esse vídeo tenha sido um registro entre a primeira e segunda violência sexual.

A delegada também pontuou que a polícia concluiu que a jovem foi vítima de violência psicológica e física.

A defesa do acusado não foi localizada até a publicação da matéria.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia conclui que estudante da UFPI foi vítima de feminicídio dentro da universidade no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments