Morreu, na madrugada desta segunda-feira (6), Francisco Bombini, o menino conhecido como “Super Chico” após superar a Covid-19 duas vezes.
Francisco nasceu com síndrome de Down e acumulava mais de 200 mil seguidores no Instagram. Ele também sofria com cardiopatia, hipertireoidismo e adquiriu uma displasia pulmonar após ficar três meses internado.
Ele chegou a ficar 13 dias na UTI após ter contraído o coronavírus pela primeira vez. Nas redes sociais, a família compartilhava a trajetória de Chico.
Leia mais
Filho participa da morte da mãe e padrasto por dinheiro, segundo polícia
Embarcação naufraga na Baía de Guanabara e deixa seis mortos e três desaparecidos
Defensoria cobra urgência do governo no envio de aviões e apoio para terra Yanomami
A mãe do menino confirmou sua morte, aos seis anos, nesta segunda. A causa da morte não foi divulgada.
“Tenho certo para mim que todos temos uma missão nessa vida e a do Chico foi a de plantar sementes de amor no coração das pessoas! Era essa sua tarefa diária, depois dava satisfação, passando relatório e tudo mais, por isso falava tanto!!”, diz o post.
Na homenagem ao filho, ela ainda acrescentou: “No último relatório de sua vida na Terra ele escreveu: Aqui estive e aqui tentei fazer a diferença! Aqui dei exemplos e aqui vivi intensamente com muita força, cabeça erguida e sempre muito feliz!!”
A post shared by Dani Guedes Bombini SUPERCHICO (@daniguedesbombini_superchico)
*Publicado por Fernanda Pinotti
Este conteúdo foi originalmente publicado em Morre ‘Super Chico’, menino com Down que viralizou na web após vencer a Covid por duas vezes no site CNN Brasil.