Início ESPORTE Ângelo não ficava fora de um jogo por opção técnica desde que...

Ângelo não ficava fora de um jogo por opção técnica desde que assumiu a titularidade do Santos

O momento ruim do Santos continua. O Peixe perdeu para o Palmeiras, por 3 a 1, em clássico realizado na noite deste sábado. Em meio às polêmicas da semana, que contou com invasão no CT Rei Pelé por parte da torcida organizada, o jovem Ângelo tem sido um dos mais cobrados do elenco e, por opção técnica, ficou fora do confronto contra o Verdão.

O atacante de 18 anos não saiu do banco de reservas e foi preterido pelo técnico Odair Hellmann, que entrou com Lucas Braga como titular em seu lugar. Além disso, durante a partida, o comandante colocou em campo Lucas Barbosa e Raniel como opções para o setor ofensivo.

Assim, esta foi a primeira vez que o camisa 11 não foi utilizado em uma partida do Santos, estando em condições de jogo, por opção do treinador desde que assumiu a titularidade do time, em 2022.

De lá para cá, Ângelo disputou 51 partidas pelo Peixe, sendo 34 como titular. Ao todo, o jovem atacante vestiu a camisa santista 102 vezes, em quase quatro anos como profissional – a estreia aconteceu em 25 de outubro de 2020.

A última vez que Ângelo não entrou em campo por opção no Santos

Inclusive, a última vez que Ângelo esteve no banco de reservas, mas não entrou em campo foi no dia 13 de outubro de 2021, na derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, em confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro daquela temporada. Aliás, depois disso, o jogador disputou todos os outros 13 jogos do Santos restantes na competição.

Agora, o atleta, tratado como joia desde sua ascensão ao profissional, vive seu momento mais conturbado dentro do Peixe. Ademais, os resultados negativos, apesar de todas as mudanças internas, fazem a nova comissão técnica testar opções diferentes para a equipe.

Com isso, sob grande pressão, Ângelo tem futuro indefinido no Santos. O atacante, que xingou torcedores ao ser substituído no empate sem gols com o Água Santa e que já se desculpou pelo ocorrido, recebeu proposta do Flamengo e pode deixar a Vila Belmiro.

Portanto, ainda com incertezas sobre o seu camisa 11, o Santos busca se recuperar no Paulistão. O Peixe amarga a lanterna do Grupo A, com seis pontos ganhos. Dessa forma, está quatro atrás do líder Bragantino. Por fim, o time da Baixada Santista volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o São Bento, às 21h35 (de Brasília), no Estádio do Canindé, em São Paulo (SP).

Final de #PALxSAN. pic.twitter.com/7EYdwwTav3

— Santos FC (@SantosFC) February 4, 2023

O post Ângelo não ficava fora de um jogo por opção técnica desde que assumiu a titularidade do Santos apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments