Início ESPORTE Palmeiras provoca Santos após oitava vitória consecutiva sobre o rival

Palmeiras provoca Santos após oitava vitória consecutiva sobre o rival

O Palmeiras foi às suas redes sociais na noite deste sábado para provocar o Santos, após vencer o clássico por 3 a 1, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi. Este foi o oitavo triunfo consecutivo do Verdão sobre o rival.

Em seu Twitter, o clube publicou um vídeo de uma mesa de bilhar e oito bolas sendo encaçapadas. Cada uma delas representa cada vitória do time alviverde sobre o Peixe no período.

TACADA COM 𝗣𝗥𝗢𝗟𝗢𝗡𝗚𝗔𝗗𝗢𝗥!

Chama o Baianinho de Mauá e o Rui Chapéu pra dar uma força aí! Nos últimos OITO confrontos com o Santos, OITO triunfos alviverdes! É #VitóriaNumerada ! #AvantiPalestra pic.twitter.com/O3gMKS7oVS

— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 4, 2023

Ainda, a equipe palestrina ostenta um largo tabu recente sobre o adversário da baixada. O Palmeiras está invicto diante do Santos há, agora, 11 partidas. Foram nove vitórias palmeirenses no intervalo de tempo, além de dois empates.

A última derrota do Verdão para o Santos aconteceu em 2019, quando o Peixe levou a melhor ao vencer por 2 a 0, em duelo disputado na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. Na ocasião, os gols santistas foram marcados por Gustavo Henrique e Marinho, ainda na primeira etapa.

Já a vitória mais emblemática do Palmeiras no Clássico da Saudade, nestes últimos anos, foi na final da Copa Libertadores de 2020. Naquela decisão, as equipes se enfrentaram no Maracanã em jogo equilibrado. O gol da vitória palmeirense saiu da cabeça de Breno Lopes, aos 53 minutos do segundo tempo.

O triunfo deste sábado, por sua vez, contou com tentos de Murilo, Rony e do garoto Giovani. Invicto e com melhor campanha do Paulistão de 2023, o Palmeiras ocupa a liderança do grupo D do torneio, com dez pontos somados.

O time de Abel Ferreira, agora, tem pela frente a Inter de Limeira. O confronto está marcado para esta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

O post Palmeiras provoca Santos após oitava vitória consecutiva sobre o rival apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments