Início ESPORTE Novamente destaque, Roni fala em mudança de mentalidade, “nova” posição e torcida:...

Novamente destaque, Roni fala em mudança de mentalidade, “nova” posição e torcida: “É meu estilo”

O Corinthians venceu mais uma partida, a terceira em sequência, na noite deste domingo, na Neo Química Arena. O 2 a 0 em cima do Botafogo-SP teve um personagem que, mais uma vez, se destacou: o volante Roni. Escalado como primeiro homem do meio-campo pela segunda vez seguida, ele falou sobre o momento que tem vivido no clube.

“Acho que a gente muda a chave da mentalidade, não só eu, mas os outros jogadores também. Para estar aqui, você tem que ter uma mentalidade muito forte. A gente passa por situações que não são fáceis, mas, assim como essas, passamos por situações muito boas. O importante é ter persistência, continuar persistindo naquilo, acertar com os erros. O Fernando é um cara sensacional, um grande ser humano e pessoa, e a gente acredita muito no trabalho dele”, iniciou, na zona mista, sobre a confiança que tem recebido.

“Acredito que eu encaixei um pouquinho mais nessa posição, então, vendo assim, tendo uma leitura melhor, me posicionando melhor e estudando um pouco mais essa posição…Mas, onde eu tiver que jogar, estou disposto a jogar e a fazer meu melhor”, complementou.

Roni foi o líder do Corinthians em desarmes, com três certos, além de ter dado uma interceptação, duas viradas de jogo, uma assistência para finalização e somente uma falta cometida (os dados são do Footstats). Ele falou sobre os momentos em que a torcida “entrou na onda” e também do momento que tem vivido também com a Fiel.

“A brincadeira é do torcedor, podem fazer, mas, deixando claro, o Corinthians é muito maior que eu e qualquer pessoa. O torcedor tem um papel fundamental, é o maior patrimônio do clube, e é meu estilo de jogo. Busco puxar as melhores energias possíveis deles, isso ajuda bastante”, finalizou.

Com o resultado desta noite, o Corinthians segue na liderança do grupo C com 13 pontos, agora quatro à frente do segundo colocado, o São Bento. O Timão volta a entrar em campo na quinta-feira, diante do São Bernardo, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio.

O post Novamente destaque, Roni fala em mudança de mentalidade, “nova” posição e torcida: “É meu estilo” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments