Início ESPORTE Após goleada, ​​​​​​​Luís Castro busca evolução em “todos os setores” no Botafogo

Após goleada, ​​​​​​​Luís Castro busca evolução em “todos os setores” no Botafogo

O Botafogo construiu com propriedade a goleada por 4 a 0 sobre o Boavista, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste domingo, pelo Campeonato Carioca. O desempenho deixa bons sinais, mas o técnico Luís Castro não se ilude e prega pés no chão.

“Precisa evoluir em todos os setores. Da nossa baliza até o setor ofensivo e é nisso que trabalhamos todos os dias. É com essa missão que nós encaramos os jogos. Sabemos que o futebol tem avanços e recuos. Às vezes pensamos que já estamos, aí no jogo seguinte recuamos e achamos que temos de trabalhar isso ou aquilo. O processo de construção é assim mesmo. O futebol me ensinou que não se pode confiar nele. Estamos sempre alerta e achamos que podemos progredir”, declarou o técnico.

SHOW NO MANÉ GARRINCHA!

Botafogo faz grande jogo e goleia o Boavista com gols de Tiquinho (2), Victor Sá e Patrick de Paula. #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/jvjqnbQgRt

— Botafogo F.R. (@Botafogo) February 5, 2023

Luís Castro valorizou a goleada sobre o Boavista e apontou que o rival complicou a vida do Fluminense e fez jogo duro com o Flamengo neste Campeonato Carioca.

“O Boavista não empatou com o Fluminense e perdeu por 1 a 0 para o Flamengo? Então. O que o Estadual tem feito aos mais poderosos? Roubado pontos atrás de pontos. Nós olhamos todos os jogos com muita seriedade. Com trabalho é que nós conseguimos construir nossa equipe – declarou Luís Castro.

Com a goleada sobre o Boavista, o Botafogo, com 13 pontos, pulou para a vice-liderança do Campeonato Carioca. Na próxima rodada, enfrenta o Bangu, no Luso-Brasileiro, sábado.

O post Após goleada, ​​​​​​​Luís Castro busca evolução em “todos os setores” no Botafogo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments