Um adolescente, de 14 anos, morreu após uma trave de um gol ter caído sobre ele na noite de sexta-feira (3) em uma das quadras do Clube Hebraica, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, o acidente aconteceu após ele ter se pendurado na trave do gol.
Leia mais
Polícia investiga morte de homem encontrado em quarto de hotel com bilhete premiado da Mega-Sena
Bombeiros resgatam 42 pessoas de naufrágio em Manaus
Família de brasileira presa na Indonésia faz vaquinha e admite que menina foi aliciada
De acordo com a nota do órgão, o adolescente chegou a ser socorrido ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 14º Distrito Policial (Pinheiros), que pediu perícia.
Por meio de nota, o Clube Hebraica informou que o garoto foi prontamente atendido no local e levado de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Inicialmente ele iria para o Hospital Samaritano e o médico do transporte resolveu ir para as Clínicas para adiantar o atendimento.
“Lá ele sofreu uma parada cardíaca, passou por procedimentos, mas não resistiu”, diz a nota. Uma médica do clube acompanhou o atendimento e informou a família sobre o acontecimento.
O clube reafirmou na nota que o adolescente se pendurou na trave antes de ela cair sobre seu corpo. “A quadra foi interditada e toda a agenda de eventos no local foi suspensa”, complementou o clube.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Adolescente morre após trava de gol cair sobre ele em clube de São Paulo no site CNN Brasil.