O catarinense Maurício Luiz Munarini, de 29 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira (24) no Cemitério Municipal de Paial, em Santa Catarina. Ele foi atropelado enquanto andava de skate, nas proximidades da Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (21).
A CNN apurou com pessoas próximas à família que Maurício teria se desequilibrado durante a prática do esporte e caiu na pista, quando foi atingido por um veículo. O jovem morreu no local do atropelamento.
A Polícia Civil afirma que o caso foi registrado na 14ª DP, do Leblon, como homicídio culposo.
Leia mais
Ex-goleiro Bruno pede exame de DNA após Justiça determinar indenização de R$ 650 mil a filho
Funcionário do Detran-SP suspeito de corrupção é preso com quase R$ 170 mil em dinheiro
Chacina no DF: três corpos são encontrados dentro de uma cisterna, diz polícia
O motorista parou para prestar socorro à vítima e não dirigia sob efeito de álcool. Os policiais também apuraram que o condutor não trafegava em alta velocidade.
Maurício é catarinense, de Paial. Ele é filho do ex-vereador da cidade Ermes Munarini e da atual secretária de Educação do município, Idete Munarini.
O jovem era formado em comércio exterior e morava no Rio de Janeiro, onde trabalhava em uma multinacional. O corpo foi transportado à cidade natal do skatista para a celebração de uma missa e o sepultamento na presença de amigos e familiares.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Catarinense atropelado enquanto andava de skate em Ipanema é enterrado em SC no site CNN Brasil.