Início DESTAQUES GDF Poda de árvores e construção de rede deixam duas regiões sem energia

Poda de árvores e construção de rede deixam duas regiões sem energia

A partir das 8h30 desta terça-feira (24), moradores de Sobradinho e do Lago Norte ficarão sem energia elétrica até meados da tarde. O motivo do desligamento é a poda de árvores, em Sobradinho, e a construção de rede, no Lago Norte.

Os motivos do desligamento são a poda de árvores, em Sobradinho, e a construção de rede, no Lago Norte | Foto: Neoenergia

Das 8h30 às 16h30, ficam sem energia os moradores de Sobradinho, das quadras QNQ 4, conjuntos 13, 16 ao 19, e QNQ 5, conjuntos 11, 14 ao 17.

Já no Lago Norte, o desligamento durará somente até o início da tarde – das 8h30 às 13h – para a construção de rede no Condomínio Privê do Lago Norte, AD 1, conjuntos I, J, M, N, Casa 1, Quadra 1, Guarita e Trecho 1; MLIN, Trecho 1, chácaras 10, G-11, Conjunto I e Quadra 1, Trecho 2, chácaras 3, 6, 25, 26-A, Lote 11 e Quadra 1. A interrupção também afetará os moradores do Núcleo Rural do Torto, Chácara 9-B e Trecho 2 e do Setor de Mansões do Lago Norte, Trecho 7, DF-015, Conjunto 2.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será religada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região sem aviso prévio. Nesses casos, a Neonergia orienta que os moradores registrem ocorrência, preferencialmente, nos canais virtuais disponíveis à população.

Em caso de urgência, ligue para o 116 e relate o ocorrido. Caso esteja fora de Brasília, pode utilizar gratuitamente o seguinte número para contato: 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

The post Poda de árvores e construção de rede deixam duas regiões sem energia appeared first on Agência Brasília.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments