Uma mulher acionou a Polícia Militar após ter seu veículo roubado em Campo Mourão, no oeste do Paraná, na quarta-feira (18). No entanto, depois que os policiais recuperaram o carro, a mulher acabou sendo presa, pois transportava 710 quilos de maconha.
A mulher de 32 anos estava dirigindo uma Fiorino na rodovia PR-487 (conhecida como Estrada da Boiadeira), quando foi abordada por assaltantes que mandaram ela descer e levaram o carro.
Leia mais
O que se sabe sobre o caso que envolve 7 mortos e família desaparecida no DF
Quase 4 milhões de brasileiros moram em 13 mil áreas de risco, diz levantamento
Saiba quem é Leandro Mathias, advogado armamentista baleado pela própria arma durante ressonância
Como o veículo era alugado, a Polícia Militar pode rastrear o carro com o auxílio do monitoramento da empresa, e encontrou o veículo abandonado em uma estrada rural, em um bairro de Campo Mourão.
Os policiais encontraram a droga, dividida em 47 fardos, que os assaltantes descarregaram em uma propriedade rural da região. Os mais de 700 quilos de maconha foram apreendidos e entregues na delegacia de Campo Mourão.
A mulher admitiu que estava transportando drogas no carro que foi roubado. Ela disse que levaria a carga até Balneário Camboriú, Santa Catarina, e receberia R$ 10 mil pelo transporte.
*Publicado por Fernanda Pinotti, da CNN
Este conteúdo foi originalmente publicado em Mulher aciona polícia após ter veículo roubado e acaba presa por tráfico de drogas no site CNN Brasil.