Início BRASIL Funkeiro é investigado por maus-tratos após cachorro ter comido maconha

Funkeiro é investigado por maus-tratos após cachorro ter comido maconha

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu processo de investigação contra o cantor MC Poze do Rodo por maus-tratos a animais.

O funkeiro, cujo nome de batismo é Marlon Brandon Coelho Couto Silva, postou um vídeo em suas redes sociais no qual ele diz que o cachorro, chamado de Zé Droguinha, passou mal e teve de ser levado ao veterinário após comer maconha.

No relato, o funkeiro disse que deixou o cachorro sozinho em casa para ir jogar futebol. “Zé Droguinha, olha o nome do cachorro, adivinha o que aconteceu? Ele comeu um pedaço do fumo do pai e passou mal, foi parar sabe aonde?”, disse o funkeiro.

O processo foi instaurado pela Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), que irá apurar as informações.

De acordo com a delegacia, “o cantor será ouvido e outras diligências estão em andamento para apurar os fatos”.

Nesta quinta-feira (19), após o caso ganhar repercussão, o funkeiro postou em seu Instagram uma foto de uma reportagem de um canal de televisão sobre o caso e ironizou a cobertura, dizendo que o canal deveria tratar do lançamento de seu novo clipe.

EITA! Cachorro do Mc poze foi parar no veterano após comer baseado. O Cachorro foi apelidado de “Zé Droguinha”. pic.twitter.com/O3vUyPDdi0

— INSTA:@BABADODOSFAMOSOSRJ (@babadofamososrj) January 18, 2023

(Publicado por Gabriel Ferneda. Com informações de Gabriela Koga)

Este conteúdo foi originalmente publicado em Funkeiro é investigado por maus-tratos após cachorro ter comido maconha no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments