Início BRASIL Justiça do RJ concede liberdade condicional ao goleiro Bruno

Justiça do RJ concede liberdade condicional ao goleiro Bruno

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) concedeu liberdade condicional ao goleiro Bruno Fernandes em decisão datada de quinta-feira (12). O documento é assinado pela juíza Ana Paula Abreu Filgueiras.

A juíza aponta que Bruno cumpriu regularmente as condições da prisão domiciliar. “Se este Juízo negasse ao apenado a obtenção do livramento pelos fundamentos expostos pelo MP estaria atuando como legislador positivo, erigindo requisito não previsto em lei”, diz o documento.

Leia mais

Motorista de ônibus que atropelou e matou bombeiro em Copacabana é indiciado por homicídio

Idoso que matou vizinho por soltar rojões vira réu; Justiça nega prisão domiciliar

Policiais que colocaram sacola na cabeça de mulher em abordagem viram réus por tortura, roubo e ameaça

A decisão prevê que o jogador precisa comparecer a cada três meses em um dos anexos do Patronato Magarino Torres, da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro, para assinar o boletim de frequência e manter atualizados seu endereço e suas atividades.

Desde julho de 2019, Bruno cumpre a pena em regime domiciliar semiaberto, após decisão da Justiça de Minas Gerais.

O jogador foi condenado em 2013 a 20 anos e nove meses de prisão, pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da modelo e ex-namorada Eliza Samudio, desaparecida em 2010 aos 25 anos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Justiça do RJ concede liberdade condicional ao goleiro Bruno no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments