Início BRASIL Melhora na economia e nas relações internacionais: previsão dos astros sobre o...

Melhora na economia e nas relações internacionais: previsão dos astros sobre o mandato de Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi empossado no dia 1° de janeiro em Brasília e afirmou, em seu discurso no parlatório do Palácio do Planalto, que “vai governar para 215 milhões de brasileiros e brasileiras e não apenas para quem votou nele em 2022”.

Esse é o terceiro mandato de Lula, que já comandou o Brasil em 2002 e em 2006. O petista assume o país sendo o presidente mais votado da história brasileira, com mais de 60,3 milhões de votos, após uma disputa acirrada contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na expectativa para saber como será o novo governo, as previsões astrológicas já começaram a traçar como podem ser os próximos quatro anos para Lula e para o Brasil.

De acordo com a astróloga Luciana Mancuso, o presidente Lula conseguirá “trazer investimentos que estavam parados” e fará várias viagens para recuperar as apostas e as relações brasileiras com outros países.

Leia Mais

Lula planeja roteiro internacional em até cinco países no primeiro trimestre

Lula revoga decretos de Bolsonaro, reduz acesso a armas e prorroga isenção de combustíveis

Em posse como ministro, Alckmin promete lealdade e dedicação a Lula

Ela também afirma que, segundo os astros, 2024 será o melhor ano para a recuperação econômica do Brasil. O ano de 2023 será para “colocar as coisas em ordem” e organizar a economia do país para que no próximo ano haja bons resultados não só na área econômica, mas também na educacional e na industrial.

A astróloga Barbara Abramo pontua que fevereiro, março e abril serão meses de ganhos, avanços, conquistas e consolidações. Em julho, no entanto, haverá um eclipse que trará desafios.

“Ele vai ter um mandato com desafios e vai ter que negociar muito com os pares, mas Lula é naturalmente negociador e isso vai ser muito importante para que ele consiga superar os problemas”, afirmou.

Em relação ao grupo de apoiadores do Bolsonaro que ainda não aceitaram o resultado das eleições, Mancuso afirma que o grupo perderá força.

“Saturno mostra que a contestação judicial do resultado eleitoral vai, aos poucos, perdendo força, e todos vão querer saber se Bolsonaro irá parar de ser resistente, mas não será. Lula estará alerta para essa movimentação”.

Grupos de bolsonaristas continuam acampando em frente a alguns quartéis do Exército pedindo intervenção militar.

As previsões da astróloga Sara Koimbra também apontam a necessidade de Lula saber contornar desafios que virão no mandato.

“O perfil astrológico do presidente Lula mostra que ele provavelmente fará um bom governo no início, utilizando sua resiliência para dar conta dos desafios. Ele é do signo de Escorpião, que traz poder e percepção aguçada”, explicou.

Sara também diz que, pela influência de Saturno em Peixes, Lula precisa dar uma atenção especial a sua saúde em 2023.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Melhora na economia e nas relações internacionais: previsão dos astros sobre o mandato de Lula no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments