Início BRASIL Guia turístico morre ao reagir a assalto praticado por duas mulheres no...

Guia turístico morre ao reagir a assalto praticado por duas mulheres no centro do Rio

Na madrugada da última quarta-feira (4) um guia turístico foi morto no Centro do Rio ao reagir a um assalto praticado por duas mulheres. As suspeitas estão sendo procuradas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Imagens das câmeras de segurança do local mostram Daniel Mascarenhas Xavier da Silva, de 31 anos, ser abordado pelas duas mulheres que estavam em uma motocicleta. Elas pegaram sua bolsa e os pertences que a vítima tinha no bolso.

Leia mais

Mulher que fingiu ter câncer para aplicar golpes é indiciada por estelionato em Morrinhos

Homem diz ser vítima de racismo em hotel de luxo em SC; polícia investiga

Cúpula do MP paulista vê com “especial preocupação” remoção de câmeras corporais da PM

Neste momento, Daniel reagiu e foi agredido com facadas. Os vídeos mostram uma confusão enquanto ele tenta recuperar o que foi roubado e as duas mulheres descem da moto com a arma. Mesmo ferido, Daniel pegou seus pertences de volta e saiu andando do local.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima acabou morrendo pouco depois. A autoridade informou ainda que foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e faca usada no crime. Nas investigações, depoimentos informaram que as mulheres “insinuaram para pessoas que se aproximaram que a vítima seria um criminoso e havia agredido as duas.”

Em nota, a Polícia Militar afirmou que além dos policiais militares, uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e constatou o óbito.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Guia turístico morre ao reagir a assalto praticado por duas mulheres no centro do Rio no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments