Início BRASIL Morador de rua joga pedras contra viatura e é baleado por PMs...

Morador de rua joga pedras contra viatura e é baleado por PMs em Goiás; veja vídeo

Imagens veiculadas mostram um homem em situação de rua sendo baleado por policiais militares depois de ter arremessado pedras contra uma viatura. O caso ocorreu no Setor Aeroviário, em Goiânia (GO). Os vídeos viralizaram nesta quarta-feira (4), mas não há a confirmação da data exata da ocorrência.

As imagens mostram a viatura passando por uma avenida enquanto o morador de rua, sem camiseta, caminha pela calçada. É possível ver o rapaz arremessando pelo menos três pedras contra o vidro traseiro do carro da polícia, que estilhaça.

Os dois policiais que estavam dentro da viatura descem do automóvel e efetuam diversos disparos contra o homem, que fica caído na calçada.

Leia mais

Suspeita de fingir ter leucemia em Goiás recebeu R$ 12 mil em doações, diz polícia

Homem agride crianças em praia em Salvador e caso é investigado; veja vídeo

Criminosos atiram em carro de luxo blindado em SP e motorista foge; veja vídeo

Os vídeos não mostram o que ocorreu antes de o rapaz jogar as pedras e nem o que é feito após os disparos. Não há informação se o morador de rua morreu ou se foi resgatado.

Procurada pela CNN, a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) diz que dois policiais “efetuaram disparos de arma de fogo contra um indivíduo que estava ameaçando pessoas e arremessando pedras em veículos”.

“Assim que a PM-GO tomou conhecimento do fato determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do caso e afastou os Policiais Militares envolvidos das atividades operacionais até o término das apurações”, diz a nota.

Veja as imagens:

(Com informações de Bárbara Brambila, da CNN)

Este conteúdo foi originalmente publicado em Morador de rua joga pedras contra viatura e é baleado por PMs em Goiás; veja vídeo no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments