Casal estava junto havia quatro anos. Agressor atacou a vítima com tapas e socos, na residência do casal, na Colônia Agrícola Samambaia
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por ameaçar e agredir a companheira, uma mulher de 37 anos, na Colônia Agrícola Samambaia. O caso ocorreu nessa segunda-feira (10/10) e está sob investigação na 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que os dois estavam casados havia quatro anos e não tinham filhos. O suspeito, com condenação por tráfico de drogas, é dependente químico e havia passado o último fim de semana fora de casa.
Ao retornar e ser questionado pela esposa sobre onde estava, o agressor disse à vítima que não lhe devia satisfações. A companheira dele afirmou que pediria o divórcio, o que gerou uma discussão entre o casal.
A vítima recebeu tapas e socos, mas conseguiu gritar por socorro e fugir. Ela procurou a 38ª DP e informou o ocorrido. Na residência do casal, os policiais prenderam o agressor em flagrante.
A vítima sofreu lesões no rosto e nos braços, e o agressor foi levado para a carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP) da PCDF, onde ficará à disposição da Justiça.
FONTE: Metrópoles