Como se já não bastassem os problemas técnico/político, quase toda semana acontece alguma polêmica no clube envolvendo repórteres
Nos últimos dias, pelo menos três episódios envolvendo jornalistas esportivos causaram frisson no ambiente do Flamengo. Nenhum outro clube enfrenta esse tipo de problema mais do que o Rubro-Negro carioca. A saber:
1)- No final de abril, o clima ficou pesado no Ninho do Urubu, Centro de Treinamentos do Flamengo, quando o meia Diego Ribas, de forma acintosa, o gravou um vídeo constrangendo o jornalista Venê Casagrande, do SBT.
2)- Na sequência, soube-se – por meio de Mauro Jesus, filho de Jorge Jesus – que o jornalista Renato Maurício Prado se apresentou a seu pai, durante jantar na casa de Kleber Leite, como se fosse um ex-piloto. Por isso o mister Jesus teria contado tantos segredos a ele.
3)- Agora tem essa nebulosa história envolvendo o técnico Paulo Sousa e o goleiro Diego Alves. O jornalista Erick Faria, da Globo, divulgou que o técnico havia encomendado uma pergunta específica para dar uma resposta pública do goleiro. Pegou mal. Muito mal.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.
FONTE: Metrópoles