Início ESPORTE Fluminense abre dois de vantagem, mas Coritiba reage e consegue virada nos...

Fluminense abre dois de vantagem, mas Coritiba reage e consegue virada nos minutos finais

Tricolor sai na frente com dois de Ganso, mas Coxa não se entrega, faz grande segundo tempo e vira aos 49 minutos.

 

O Coritiba venceu o Fluminense por 3 a 2, neste domingo, no Couto Pereira, em virada que aconteceu aos 49 do segundo tempo, com gol de Léo Gamalho, que marcou duas vezes na partida. O Tricolor abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo com Ganso — o primeiro com falha de Alex Muralha — , mas o Coxa não se entregou e voltou para a etapa final determinado a vencer. E o jogo mudou logo no início do segundo tempo, com a expulsão de André. O volante levou o segundo amarelo após cometer falta dentro da área em Léo Gamalho. O o próprio camisa 9 converteu o pênalti e diminuiu para o Coxa. O Coritiba empatou aos 15, com Andrey, e passou a pressionar o Flu. No apagar das luzes, o camisa 9 voltou a marcar e determinou a vitória do time da casa.

O primeiro tempo

Ganso foi o nome da primeira etapa do jogo. O meia do Fluminense arriscou de fora da área aos 19 e contou com a ajuda de Muralha, que falhou feio e aceitou o gol. Aos 35, o camisa 10 marcou de cabeça após bela jogada de Luiz Henrique. Com a desvantagem no marcador, o Coritiba foi correr atrás do prejuízo e passou a pressionar bastante nos minutos finais, mas não conseguiram alterar o placar. Os donos da casa inclusive terminaram o primeiro tempo com mais posse de bola (54% x 46%) e mais finalizações, foram nove contra cinco do Flu, mas vai precisar correr atrás do prejuízo na etapa final.

O segundo tempo

Mas tudo mudou na etapa final. O Coxa entrou decidido a levar a melhor. Logo aos sete minutos, André cometeu falta dentro da área em Léo Gamalho e levou o segundo amarelo ao cometer o pênalti. O próprio camisa 9 cobrou bem e diminuiu. Aos 15, Andrey deixou tudo igual. Com um a mais, o Coritiba pressionou muito o Fluminense e criou muitas oportunidades — foram 21 finalizações contra seis do Flu. No apagar das luzes, Léo Gamalho marcou o gol da virada e deu uma merecida vitória para o Coritiba.

Fonte: ge.globo

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments