Início POLÍTICA “Ele colhe o que planta”, diz Bolsonaro sobre vaias a Caiado

“Ele colhe o que planta”, diz Bolsonaro sobre vaias a Caiado

A declaração foi dada em resposta à pergunta de uma apoiadora sobre vaias ao governador Ronaldo Caiado em um evento oficial do governo

 

Questionado por apoiadores, na saída do Palácio da Alvorada, sobre vaias recebidas pelo governador do Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), em um evento oficial do governo federal, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que ele “colhe o que ele planta”. Bolsonaro, porém, não esclareceu sobre o que Caiado teria “plantado” para merecer os apupos.

Uma apoiadora questiona o presidente sobre políticos que costumam ser vaiados em cerimônias oficiais, Bolsonaro retruca: “Eu não tenho culpa disso não, tá?!”. O momento foi gravado e divulgado por um canal simpatizante ao governo.

“Ele colhe o que ele planta. Político colhe o que ele planta”, reforça o chefe do Executivo federal, em referência às vaias recebidas por Caiado em 20 de abril, durante a cerimônia alusiva à Regularização Fundiária, em Rio Verde (GO).

Veja o vídeo do momento em que Caiado tenta discursar, mas é impedido pelas vaias do público:

Em determinado momento, a plateia começa a gritar “Fora!”. Foi necessário que o mestre de cerimônia interviesse e pedisse para que o público deixasse o gestor discursar.

Quando iniciou seu discurso, Caiado disse militar há anos “contra as esquerdas” no Brasil. “Nós levantamos esse Brasil, e na Constituinte nós cravamos que o direito à terra, o direito à propriedade está consolidado naquela Carta”, disse ele, sobre o processo de construção do que se tornaria a Constituição de 1988.

“Nós enfrentamos as esquerdas como ninguém. Nós tivemos a coragem de levantar a bandeira de quem produz e trabalha”, prosseguiu.

Caiado ainda fez apelo ao presidente da República, que, segundo ele, poderia atestar que Caiado foi o único candidato defensor do agricultor nas eleições de 1989, quando o goiano disputou o Palácio do Planalto.

 

FONTE: metropoles

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments