Início BRASIL MSC Splendida com Réveillon previsto no RJ retorna às pressas para o...

MSC Splendida com Réveillon previsto no RJ retorna às pressas para o Porto de Santos após surto de Covid-19

A bolsa de valores brasileira deverá amargar em 2021 a primeira queda anual em 6 anos. O Ibovespa, o principal índice de ações da B3, fechou o penúltimo pregão do ano aos 104.107 pontos, acumulando na parcial do ano uma perda de 12,53%.

A última vez que a bolsa tinha fechado um ano no vermelho foi na recessão de 2015, quando o Ibovespa acumulou perda de 13,3%. Em 2020, mesmo em meio à pandemia, conseguiu fechar o ano com alta de 2,92%.

No pregão de quarta-feira (29), o Ibovespa fechou queda de 0,65%, aos O MSC Splendida alterou o roteiro inicial e atracou às pressas, nesta quinta-feira (30), no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, devido aos casos de Covid-19 registrados em tripulantes e passageiros. A escala não programada ocorreu em meio ao cruzeiro de Réveillon, que partiu do próprio Porto de Santos e que teria a virada do ano no Rio de Janeiro. A MSC e a Anvisa ainda não se posicionaram sobre o assunto.

O navio partiu do Porto de Santos no último domingo (26) para uma viagem de 7 dias passando por Porto Belo, Balneário Camboriú, Rio de Janeiro, Ilhabela e Santos.

Porém, na terça-feira (28), os passageiros foram impedidos de descer da embarcação em Balneário Camboriú. A decisão foi tomada pela Anvisa por conta de casos de Covid-19 confirmados a bordo.

De acordo o cronograma original da viagem, o navio deveria seguir navegando na noite dessa quarta-feira e faria uma escala no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (31). Mas, o navio retornou ao Porto de Santos nesta quinta. A embarcação atracou no cais do Armazém 33, por volta das 3h30.

De acordo com informações apuradas, alguns passageiros desembarcaram do navio em Santos e foram acomodados em um hotel, no centro da cidade. Ainda não se sabe quantas pessoas foram infectadas pela Covid-19 e se a viagem será finalizada ou se o roteiro previsto será concluído.

Fonte: G1.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments