Início BRASÍLIA E SUAS CIDADES SATÉLITES DESTAQUES Redução do Interstício garantida para dezembro

Redução do Interstício garantida para dezembro

Depois de muita luta e insistência do deputado Hermeto, Policiais militares terão seu valor reconhecido no final do ano

Na manhã desta quinta-feira (09), o governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou a Redução do Interstício em dezembro. A decisão beneficia cerca de 1200 policiais militares do Distrito Federal.

A redução do interstício se refere ao intervalo entre a promoção de uma patente para outra, e esta tem sido uma luta diária do deputado distrital Hermeto (MDB), que é subtenente da PMDF. O parlamentar buscou incansavelmente junto ao governador e ao Secretário de Economia que este feito fosse realizado. A insistência valeu a pena.

“ESTAMOS SEMPRE TRABALHANDO EM PROL DE NOSSAS CORPORAÇÕES, EM ESPECIAL A PM DA QUAL EU SOU ORIGINÁRIO. NEM SEMPRE CONSEGUIMOS TUDO QUE PRECISAMOS, MAS AS PROMOÇÕES SÃO JUSTÍSSIMAS E O GOVERNADOR SE SENSIBILIZOU COM ISSO, MESMO NÃO HAVENDO PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA. OS POLICIAIS PODEM COMEMORAR MAIS ESSA CONQUISTA”, AFIRMOU HERMETO.

O martelo batido foi realizado em uma reunião nesta manhã entre o Governador Ibaneis, o secretário de Economia André Clemente e o Líder do Governo, deputado Hermeto.

A princípio, serão promovidos, aproximadamente, 1,2 mil policiais em 25 de dezembro. O impacto anual nas contas públicas será de R$ 16 milhões. Será a segunda antecipação em 2021. A primeira aconteceu em agosto, onde três mil policiais militares foram beneficiados.

Para que fosse possível esta redução, uma frente parlamentar se mobilizou. Contando também com o apoio do Presidente da Câmara Legislativa Rafael Prudente e com o Secretário de Segurança, o delegado Júlio Danilo:

“NÃO PODEMOS ESQUECER QUE A FUNÇÃO DE UM LÍDER DE GOVERNO É TER O PODER DE CONVENCIMENTO QUANDO AO TEMA QUE É MUITO SENSÍVEL E IMPORTANTE. PASSEI MUITO PERRENGUE BATENDO NA PORTA DO NOSSO GOVERNADOR PARA CONVENCÊ-LO A PROMOVER OS POLICIAIS. COMO EU DISSE, SEMPRE ESTIVEMOS TRABALHANDO JUNTO COM AS AUTORIDADES COMPETENTES DE MANEIRA LEAL, ATIVA E CONSTRUTIVA, MESMO SOB CRÍTICAS, E O COMANDANTE GERAL, CORONEL VASCONCELOS, FOI UM EXEMPLO DE DEDICAÇÃO E EMPENHO”, FRISOU HERMETO.

Fonte: hermeto.com.br

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments