Início BRASÍLIA E SUAS CIDADES SATÉLITES DESTAQUES Após ter picanha, linguiça e celulares encontrados em cela, 'Faraó da Bitcoin'...

Após ter picanha, linguiça e celulares encontrados em cela, ‘Faraó da Bitcoin’ ficará isolado e monitorado

O ex-garçom Glaidson Acácio dos Santos, de 38 anos, conhecido como “Faraó da Bitcoin”, ficará na unidade determinada pela Justiça Federal em uma cela afastado dos outros presos. Além disso, uma câmera irá monitorar o corredor que dá acesso à sua cela.

Glaidson estava preso na Penitenciária Laércio da Costa Pellegrino, Bangu 1, mas, por decisão da Justiça Federal, terá de retornar à Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza.

A decisão de mantê-lo isolado e monitorado foi tomada pelo titular da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), delegado Fernando Veloso.

O preso chegou a ser transferido à Bangu 1 no último dia 28, depois que a Corregedoria da Seap encontrou picanha, linguiça e celulares na sua cela.

No entanto, nessa quarta-feira (6), a 3ª Vara Federal Criminal, entendeu que não havia relação comprovada entre o material apreendido e Glaidson.

Fonte: G1.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments