Início BRASÍLIA E SUAS CIDADES SATÉLITES DESTAQUES Homem é esfaqueado durante assalto em parada de ônibus em Ceilândia, no...

Homem é esfaqueado durante assalto em parada de ônibus em Ceilândia, no DF

Um homem de 52 anos foi esfaqueado, na manhã desta segunda-feira (4), durante um assalto no Distrito Federal. De acordo com a Polícia militar (PMDF), o crime aconteceu em uma parada de ônibus do P Sul, em Ceilândia, por volta das 5h30.

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) prestou socorro à vítima, que apresentava um ferimento na barriga, com exposição de parte do intestino. O homem, identificado apenas como Magno Lúcio, é repórter cinematográfico e estava a caminho do trabalho. Ele foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia e passa por cirurgia.

Segundo testemunhas, os assaltantes fugiram de carro, levando pertences da vítima. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém havia sido preso até a publicação dessa reportagem.

Assalto em Taguatinga

No último sábado (2), um jovem de 23 anos morreu após ser baleado durante um assalto, em uma praça na CNF 2, em Taguatinga. Gabriel Benamor chegou a ser levado a um hospital particular na região, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil localizou a dupla suspeita de matar o jovem, no domingo (3). Os suspeitos são um maior de idade, que foi preso, e um adolescente, que acabou apreendido.

Eles foram encontrados em Ceilândia. As investigações apontam que a dupla queria roubar o carro de Gabriel. O rapaz estava dentro do veículo quando foi abordado pelos criminosos.

Insegurança

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF), de janeiro a agosto deste ano foram contabilizados 12 latrocínios no Distrito Federal. No mesmo período de 2020, foram 23 casos, portanto uma queda recente de 47% no total de registros.

Já em relação aos casos de latrocínio tentado, os números são maiores. De janeiro a agosto de 2021 houve 115 registros desse crime na capital. No mesmo período de 2020, foram 95 casos, portanto neste ano houve uma alta de 21%.

Fonte: G1.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments